quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

dial m for mercy :)

 you tell me that you got everything you want and your bird can sing but you don't get me, you don't get me! you say you've seen seven wonders and your bird is green but you can't see me, you can't see me. when your prized possessions start to wear you down look in my direction, i will won't be around. when your bird is broken, will it bring you down? you may be awoken but i won't be around. tell me that your heard every sound there is and your bird can swing, but you can't hear me!

 Acontece que em um desses dias eu virei a esquina e você não caminhava mais à minha frente. Meus olhos até viraram-se de um lado para o outro, talvez encontrassem algum indício de que você mudara de direção mas abracei o conformismo e com ele segui em frente. E enquanto andava, uma risada escapou. Depois de tanto tempo, pude finalmente rir de você e toda a sua idiotice. Eu estava lá o tempo todo, querida, todas as vezes que você reclamou não ter alguém para te ouvir e veja só! Ao menos uma vez, algo que sai dos seus lábios é verdade.
 É a minha vez de pensar no ato de misericórdia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário