sábado, 27 de abril de 2013

5. But It's Better If You Do

Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off...

Agora a minha idade está de acordo com os bares onde eu desejava conseguir esquecer o seu nome. Bem sei que é exatamente onde você queria que eu estivesse. E me diga, querido, é suficiente pagar com a ingenuidade?
Porque o fiz.
E o fiz até que a ingenuidade fosse breve lembrança em mim, e restasse a malícia de fazer com outros o que ousou fazer comigo. Paguei com a ingenuidade até que surgisse a sombra da sagacidade e a certeza de que a confiança se esvaíra.
E eu tenho medo de ter fingido. Fingido ser uma coisa que eu nunca fui, e me tornado o que nunca quis ser. Até que me encontrei morta no seu lugar. Onde você me queria.
Apenas... obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário