domingo, 6 de janeiro de 2013

you stranger

Quase passou em branco, querido, e isso sim seria algo imperdoável. Não posso deixar de falar sobre você, Roger "Syd" Barrett, um dos meus maiores ídolos e com quem me identifico no dia em que seria seu aniversário. Eu sou eu e você é grande parte de mim, e eu te entendo, sabe? Eu leio sobre você e quando te apontam a loucura eu penso "eu sei o que é isso". Provavelmente penso de forma errônea, mas eu consigo me identificar com você de uma maneira que nem saudável é. De qualquer forma, você me inspira. Sua criatividade, suas metáforas, sua música e poesia, e eu almejo alcançar o nível que você alcançou, por mais que sua história tenha um final tão belamente depressivo. Sabe que sempre perco as palavras quando falo de você, creio que minha relação é complexa demais dentro da minha própria alma para transformar em palavras a minha admiração por ti. É por aí. Feliz aniversário, Syd, e perdoe-me pela falta de inspiração. Pelo jeito inspiração é algo dois mil e doze demais para mim. Mesmo que Jugband Blues encha meu coração de poesia.
come on you target for faraway laughter, come on you stranger, you legend, you martyr and SHINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário