terça-feira, 22 de janeiro de 2013

It's a new day, it's a new dawn.

 Eu gosto da "viagem". Dá pra viajar sóbria. E ultimamente tenho andado embriagada por mim mesma, de mim mesma, como se fosse o meu soma. Sempre quis ser meu soma. E fiz da vida um dancefloor - um amigo me disse que se a vida não é um dancefloor tem alguma coisa errada - com meus passos improvisados, estive rodopiando como se fosse mais leve que o ar. Não parece, não é? Se conversei com você, vai saber da raiva, dos estresse, dessas coisas que me tomam por alguns segundos, mas eu estou bem. Melhor do que esperava estar. Bom mesmo é deixar as últimas linhas para trás; os últimos textos estavam carregados de rancores que percebi serem mesquinhos, coisa que é fácil ignorar. Sei lá. Vou aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário