quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Can we stop the world from turning?

 Essa é uma tentativa de recriar o que havia escrito. De qualquer maneira, não quer dizer que tem menos significado...
 É a terceira vez que isso acontece, e sei que não deveria ter existido nem uma primeira. Não sei como começar isso sem soltar logo de cara um "eu sinto a sua falta" e, depois de tantos textos, poemas, metáforas e alusões resolvi ao menos uma vez ser direta. Você foi o meu melhor amigo. Na verdade, existem duas correções para essa frase. A primeira é que você foi mais do que o meu melhor amigo, mas toda essa saudade se dá por ter perdido meu amigo, meu irmão (porque é isso o que foi para mim). E a segunda é que você não foi, você é. Te perder nunca foi uma coisa da qual eu me recuperei, por isso não me importo se essa é a terceira ou a última vez que tento te incluir na minha vida mais uma vez. Só eu sei o quanto me arrependo de tudo e nada do que aconteceu ao mesmo tempo. Mas tem aquele um dia, aquele que fez com que tudo desabasse pela primeira vez, e sei lá, eu nunca te disse o por quê daquele dia, talvez porque eu sabia exatamente o que você ia dizer. E o que você pensava/pensa sobre mim sempre foi importante. Sei que muito tempo se passou,e perdi a conta de quantas noites gastei me perguntando se você sequer lembrava o meu nome. Toda a coragem que eu tinha foi usada nessas treze linhas, e dá um certo medo pensar na resposta que eu vou ter, porque não sei agir quando o assunto é você. Dá medo de te perder, mesmo que já o tenha perdido. Não vou me estender. Não vou pedir desculpas - sei que isso de nada vale. Eu sinto a sua falta, e é isso. Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário